domingo, 26 de janeiro de 2014

Pensamento em Transparência

Quando vejo o meu chat em minha rede social, em média há no mínimo 110 pessoas online constantemente.
Então penso:
- Qual a necessidade de ter vários amigos que não me diz se quer um oi no chat?
Aqui é um meio de socialização, ok todo mundo sabe. Mas dar-se a observar que a maior finalidade deste meio, de certa forma é voltada à fatores negativos... Tais como: intrigas, alheismo, destruição de relacionamentos, falsidade e hipocrisia. Talvez eu esteja me equivocando ao dizer isso sobre a rede em si. Pois ela abrange espaço para uma variável de temas livres. O lado lógico de cada afirmação que fiz seria mais referente a cada usuário da rede. É tipo aquela história polêmica da QUÍMICA... "A QUÍMICA em si traz danos ao meio ambiente? A resposta certa seria... 'Não, o seu mau uso é que traz.' "
#BoaTarde #DiárioDeUmBêbado #PensamentoEmTransparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário