domingo, 26 de janeiro de 2014

Filosofia de Um Cara Bêbado

Ciclo lógico do amor:
1° Rola a química: uma boa conversa, um bom look, uma personalidade atraente e um charme a gosto.
2° Paixão: Fica uma, duas, três e assim por diante, e acaba gostando daquilo.
3° Amor: Momento em que a pessoa começa a fazer diferença em sua vida, te proporciona felicidade, levanta sua auto-estima, te faz sentir especial, onde influencia no seu cotidiano, onde você começa a achar que depende da pessoa em tudo, até mesmo pra sobreviver.
4° Costume: Quando a rotina já exerce um acelerador e freio ao mesmo tempo, onde ela acende e apaga o fogo, onde começa a viver a mesma coisa todo dia, e sua mente é a única fonte que alimenta o seu sentimento.
Se for parar pra analisar acho que estou correto. Aquelas histórias de início "era uma vez..." e de final "viveram felizes para sempre." Só mesmo em contos de fada. Hoje existe isso: "Coisa de jovem é curtir de montão... Só fico e tchau" ou "Ta todo mundo convidado, pra minha despedida de casado."
Como é esse "felizes para sempre"? Alguém tem visto? Acho que está em extinção ou já foi e extinto.
Pois o único amor sem fim, é aquele que renasce todos os dias bem mais forte e é incondicional. Os únicos que são incondicionais são de pais para filho e de Deus por nós. Estou certo?
#DiárioDeUmCaraBêbado #BoaNoite #FilosofiaDeUmCaraBêbado

Nenhum comentário:

Postar um comentário