domingo, 26 de janeiro de 2014

E é isso aí

Dando continuidade aos meus pensamentos porém agora de uma forma mais egocêntrica.
Quantas vezes já me senti desvalorizado, tanto em rede social quanto em meio a sociedade. Sempre tinha em mente que fiz o meu melhor, ou seja em atitude ou em postagem, ou com minhas frases e iniciativas de criatividade. Confesso que em maioria fazia com expectativas de reconhecimento. Mas nunca me satisfazia por não alcançar tais metas imaginadas por mim.
As vezes pensava: - E se eu fosse rico ou popular? Seria diferente? Talvez sim, pois vivo em uma nação que se diz democrática, mas só diz mesmo, pois na prática ela favorece a quem possui números mais gordos; e se impõe ambiciosa. Então me perguntei: - Quem sou? Resposta: - Um ser humano a mais pra aumentar o número de habitantes do mundo. Uma pessoa desprezada desde o berço (Adotado) porém criado por um casal de humildes analfabetos, mas que eram sábios em valores morais, e com essa sabedoria multiplicada com muito amor, me mostraram um rumo de vida e por aí me ensinaram a dar meus passos no caminho sem previsão de fim. Uma criança que teve sua maturidade antecipada por fatos pre-escritos pelo destino, mas não estava apto para assumi-la. Um rapaz que de devaneio em devaneio destruiu sua reputação por ser reprovado em uma das avaliações rigorosas e ao mesmo tempo bobas que a vida nos aplica. E automaticamente se promoveu a estrela de circo e ilustre motivo de piadas por razão de ilusões e decepções sentimentais. Um cara que se impôs como fracassado achando que o mundo havia acabado, quando na verdade ele apenas estava se renovando. Um ser que já acostumou-se com tombos constantemente, mas mesmo assim segue em frente. Um cara alegre, extrovertido, exagerado em seus comentários, enfim o#Engraçado #prozaruim ou #artista ou #Bobo e por aí vai... Talvez Um ótimo companheiro, conselheiro; Que fala sobre o amor mas no 
fundo o desconhece. Uma pessoa que atualmente e racionalmente falando é sozinha, cheio de conhecidos, tais amigos (a)... Mas que na verdade a solidão sempre esteve à seu lado. Enfim um possível cara inteligente. Mas o que percebi com isso tudo é que agradar as pessoas se tornara mais pesado que satisfazer-me. Pensei que tinha tudo. Quando na verdade, enganei-me não tendo nada. Pois o que pensei ser minha base hoje com o tempo é o que me faltara...#HumildadeFéETempoDeEspera

#DiárioDeCaraBêbado #BoaTarde #EÉIssoAí #Desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário