quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tubarões e Peixes!

O que se pode fazer em mundo onde os peixinhos não tem como chegar ao mesmo nível que os tubarões? Tubarões que vivem em abundância de poder e em faturas de ocultismo da velha história das laranjas. Qual seria o ponto inicial para provar tais fins para uma sociedade?
Quem saiba não diga: -Ei eu sou um peixinho, que pensa assim... Sou a resposta em construção daquela velha pergunta: "Com quantos paus se faz uma canoa?"
Resposta....
Sou a base para sua abundância e minha própria construção.
Faz-se com pedaços de madeira da humilhação transformada em força de vontade em velocidade de crescimento em lutar, com os laços das dores das pedras jogadas com as mais poderosas das armas... "As PALAVRAS e o PODER" (investimentos em elefantes brancos e promessas não concretizadas), com a corda da humildade em um brando movimento silenciado, com nós firmes de esperança e objetividade de mudanças e com o suor das injustiças. E depois de tudo, assim que a canoa estiver finalizada tendo em vista sem hesitar, coloca-la desde um rio manso a um oceano em fúria. Você sendo seu próprio comandante com o apelido de "Cidadania" e navegando guiado por ventos codinome de "direitos e deveres", visando sempre chegar na ilha da democracia. E você sociedade? O quem tem feito além de manter sua postura de juiz, promotor e testemunha de acusação?
#SinésioSilva #DeVoltaAsRuas #BoaNoite

Nenhum comentário:

Postar um comentário