quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#históriareal :(

Ele: Amor me acompanhe, faz favor aqui.
Ela: Ok, ja vou!
E os dois vão até quarto DELA, param enfrente ao espelho e Ele pergunta para Ela abraçando-a por tras e os dois olhando para o espelho:
Ele: É isso que você quer pra você?
Ela responde: - Sim, pro resto da minha vida! Te Amo, Você é Minha Vida.
Então Ele começa a chorar beija Ela e diz: Te Amo Muito, Muito, Muito... Meu Amor!
Logo em seguida Ela pergunta o pq daquilo e de suas lagrimas. E Ele responde: Pq tive um pre-sentimento de que te perderia.
Ela: Jamais você me perderá Meu Amor Eu não vivo sem você, prometo que nunca iremos nos separar.
Passa algum tempo eles discutem, terminam, Ele sofre muito com a situação, tenta reconciliar e ela o dispreza e diz que Ele nao é ninguem pra Ela. Muda de cidade e não volta mais.
Moral: "Não prometa o que você não pode cumprir, pois pessoas podem se ferir muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário