quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOITE ESCURA... NOITE FRIA #MyPoemas

Naquele entardecer,
Podia-se perceber,
Que a noite algumas surpresas trariam.
De repente as lembrancas apareciam,
O frio furiosamente tambem veio.
Aqueles ventos, sopravam violento...
Ares de saudade, tristeza e arrependimento.
E o coracao em ais, gritava de tormento.
Nos agasalhos procurei me esquentar,
Mas eles nao traziam o calor que so seus bracos podem me proporcionar.
O unico abraco que pude apreciar,
Era a saudade fortemente a me apertar.
No fundo da alma, um desejo a despertar...
Querendo ter noticias de que bem voce està
Para assim ela se tranquilizar.
Ouvindo uma cancao,
As lagrimas saiam juntamente com as perturbadas batidas do meu coracao.
No peito uma cicatriz a lembrar,
Dos melhores momentos que ali ei de guardar.
E naquela noite, pensei que nada mais iria me imprecionar,
Quando dei por mim, seu desprezo ali a me nocautear.
No fim daquela ligacao,
Veio em minha direcao,
Como uma devastante força de um furacao...
Incertezas certas e decepção.
E ali naquele quarto,
Sem forcas pra levantar,
Sem sonhos pra sonhar,
Arduamente ingênuo, pus-me a chorar.
E nesta situacao,
Vi-me em isolaçao.
E a noite, a escurecer,
Exausto e sozinho, as lagrimas poram-me a adormecer!
#SinésioSilva #Poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário