terça-feira, 2 de abril de 2013

Postagem de um Cara Bebado!

   Eu mais uma vez tô aqui no meu blog abrindo minha VIDA pra quem quiser ler...
Ok! Meio burrice isso né? Mais é a forma melhor que encontrei pra me ajudar a descarregar...
Talvez ninguém esteja lendo essa merda que vou postar aqui... Mas OK!
Lá vem eu novamente falar sobre REJEIÇÃO!
Ou talvez simplesmente um AMOR de adolescente.
Mas eu considero como um AMOR pra VIDA toda!
Aí se você estiver lendo essa postagem você deve querer me perguntar:
- Pow Cara! Busca outra! Saí dessa, hoje em dia não existe isso não... Ninguem é de ninguem.
- Você é uma pessoa gente boa, todo mundo gosta de você...
- Você é um bobão.. Poderia estar com qualque vadia aí ao invés de se lamentar.
Seria mais ou menos assim que você falaria pra mim.

Mas tudo bem!
Eu responderia o seguinte:

- Poderia estar procurando outras mulheres, poderia estar transando com qualquer vádia aí ou até mesmo em um barzinho tenatando superar.
Mas que SENTINDO teria isso pra mim? Seria mais ou menos assim, é a mesma coisa de eu estar me alimentando com algo que não tem gosto. Simplesmente talvez mataria minha sede ou fome momentaneamente. Mas o que posso fazer se ela é a mulher que PRECISO? Que aprendi a gostar, que me ensinou o que é ser FELIZ, que me mostrou o quanto a é BOM SONHAR com alguém, Que me tirou da ILUSÃO. É néh dificil esquecer ou deixar de lutar por alguém que VOCÊ AMA MUITO... Até mais do que VOCÊ mesmo.
Mas eu errei. E tô pagando um preço altíssimo pelo meu erro!
Errei ao mentir erroneamente afirmando que tinha traido a MULHER da minha VIDA com outras duas mulheres que nem se quer existiram em minha vida... Ou seja, fatos que não aconteceram, foi somente para alimentar meu orgulho em um momento de embriagues e de fraqueza, pra querer ficar por cima pelo menos uma vez na história do nosso relacionamento.
Sou um babacão mesmo néh? Que mulher gostaria de ouvir da boca de quem ela AMA que ele a traiu?
É os motivos e o quebra - cabeça estão totalmente encaixados aí...
Pena que meu coração não queira aceitar. E as lembranças são mais fortes que a razão mesmo.
Uma dose de Wisky ou de Tequila talvez ajude-me a melhorar o meu astral ou que tal viver de mascaras por enquanto que EU joguei MINHA FELICIDADE fora?
E parece que foi pra um lugar bem longe, porque tô procurando ela a dias e não consigo encontrá-la... Já tentei mover moinhos e terras para que ela volte... Mas nada faz sentido!

É néh?
A questão aqui talvez não seja REJEIÇÃO e sim IDIOTISSE de MINHA PARTE..
Eu sei que eu só quero ter essa MULHER de novo na MINHA VIDA, AO MEU LADO...
E farei com que ela sinta-se a mulher mais amada do mundo!
Se ela me aceitar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário