quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vou Falar Um Pouco Sobre... Rejeição



Você Tem Ideia de como é ser rejeitado?

Pois é Gente!



Já Passei Por Isso Varias Vezes...
É Uma Sensação Horrivel...
Minha Primeira Rejeição, Foi Quando Minha Mãe Biologica, Não Me Aceitou...
Mas Ainda Bem Que Deus, Reservou Uma Pessoa Muito Especial Pra Cuidar De Mim...
Hoje Ela Tem Alguns Problemas Com o Alcoolismo...
Me Faz passar alguns vexames enfrente aos meus amigos...
Mas eu entendo que ela não está no seu estado consciente...
Sempre nos meus diálogos com Deus peço ele pra me dar paciência e tolerância pra suportar isso... Pois hoje sei o que ela passou pra me deixar na vida boemia que estou hoje...
Obrigado Mãe... Sou Grato a voce por me fazer o que sou hoje... TE AMO...


Minha Segunda Rejeição foi com uma garota que pensei ser a mulher dos meus sonhos...
Me enganei hehe'
Ela não me aceitava por que eu sou classe social baixa, não era filhinho de papai como alguns amigos que eu andava....

Mas Segui minha vida normalmente...

Levantei a cabeça e disse: "Quem esta perdendo ela, não sou..."
Depois Passei A Ser Criticados Por Varias Coisas...
Cidade Pequena Voces Devem Ter uma noção de como é!
O Povo se preocupa mais com a vida dos outros do que com as deles...
Cheguei A quase entrar em depressão... 
Sempre Me Sentia O Rebaixado De Ante De Qualquer Coisa....
Ficava Em Casa... Deitado, Parei De Estudar e Comecei a descobri o alcoolismo...
Sempre que bebia me sentia melhor ou igual a todos...
Mas não me tornei um alcoólatra!
Apenas Buscava Um Jeito de Me sentir Feliz...
Conheci Duas Pessoas Que Me Fazia Sentir Muito Bem...
Eles São Meio Prosa Ruim (no bom sentido), Mas Sempre Que Preciso Conto Com Eles...

Bom Pra Finalizar....

Aprendi Muito Com a Rejeição...
Aprendi Que Devo Me Valorizar Mais...
Que Sou Rico Pelo Que Tenho...
Que É a Minha Dignidade, Minha Humildade, Meus Amigos e Minha Inteligencia...
Aprendi Que Não Devo incomodar Com O Que Os Outros Pensam Ou Falam Sobre Mim, Se Minha Consciencia Estiver Limpa... Que Dane-se O Mundo...
Aprendi Que Se Estou Feliz De um Certo Jeito..
Não Vou Muda-lo Pra Satisfazer Os Outro...

E Isso Aii... "Se Eu Mesmo Me Rejeito, Quem Mais Importaria Comigo?
 http://www.cligam.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Coracao-partido.jpg
Muito Obrigado Por Dedicar Esse Tempinho Para Ler Esse Desabafo...
Se Precisar De Ajuda Conta Comigo...

Um comentário:

  1. QUANDO SABEMOS LIDAR COM A "REJEIÇÃO", SOMOS CAPAZES DE VENCER. SIGA DE CABEÇA ERGUIDA E TENHA DEUS SEMPRE NO SEU SER... VALORIZE QUEM TE VALORIZA... TENHA FÉ NO IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir